A gente sempre acredita que um dia tudo ficará bem, que tudo irá se equilibrar e que todos seremos felizes para sempre como nos contos de fadas. Mas a realidade é que a vida não é bonita como dizem naquela música, muito menos um conto de fadas. A vida está mais para um conto de bruxas com requintes de extrema crueldade. 


A vida é uma merda, uma bela duma porcaria, onde a gente não consegue aquilo que a gente quer, onde nossos pais acham que estarão nos ajudando quando comparam a gente com outras pessoas bem sucedidas, e fazem com que a gente se sinta pior que um saco de lixo. 


Somos empregados num trabalho de quinta categoria que paga (isso é, quando pagam) uma mixaria, que não dá nem pra comprar um pedaço de chouriça pra fritar, e por conta disso, a gente acaba sendo obrigado a nos tornar veganos por causa do preço da carne, do ovo e do leite que sobe cada vez que piscamos os olhos. 


Somos obrigados a aturar pessoas irritantes, inconvenientes, insuportáveis, cheias de si e vazias por dentro, que usam o Instagram como um verniz de felicidade para suas (in)gratas existências. Sem contar que desejamos morrer todo santo dia ou então que o asteroide que vai atingir a Terra em 14 de fevereiro de 2046 se antecipe e venha logo para acabar de vez com toda essa palhaçada.


Resumindo. A vida é linda e deve ser celebrada.


Post a Comment

Tradutor